O mais engraçado ainda, é que esses mesmos "justiceiros" ficaram 'pianinhos' durante oito anos em que a ex-prefeita Irlahi Linhares, simplesmente, fechou as portas do único hospital público da cidade, deixando o município de quase 50 mil habitantes desassistido de saúde pública.
Agora, após a reforma e ampliação promovida pela prefeitura de Rosário, na gestão Calvet Filho, em parceria com o governo do estado, as baratas de prefeitura querem se promover às custas de um sonho dos rosarienses: a reabertura do Sesp.
Data vênia, Calvet Filho anunciou que, provavelmente o hospital seria inaugurado no final de julho, mas imprevistos acontecem. E é nessa oportunidade que os aproveitadores querem surfar na onda e tirar casquinha de uma obra que não tiveram competência de realizar.
Cabe aos rosarienses de verdade analisar o cenário e entender quem fechou o hospital por oito anos e quem está trabalhando, incansavelmente, desde o primeiro ano de seu mandato para reabrir.
Quando a população entender isso, saberá que esses aproveitadores não tem moral pra fazer manifestação. Principalmente se tratando de Sesp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário