sexta-feira, 29 de março de 2024

Abre o ollho,Brandão! Mulher libera dezenas de motos apreendidas em blitz pela BPRV, após ligação para secretário


Um vídeo da prima do secretário de governo de Carlos Brandão, Márcio Machado, tem causado polêmica nas redes sociais. Nele, ela aparece dizendo que conseguiu junto ao Governo a liberação de motos apreendidas pelo Batalhão da Polícia Militar Rodoviária BPRV com apoio da polícia Militar do Maranhão, no município de Araioses. 

Pré-candidata a vereadora, Elisa Machado disse que ligou para o seu primo, Márcio Machado, secretário de Governo do Estado, para conseguir liberar os veículos apreendidos por irregularidades em uma blitz na cidade. As imagens mostram as pessoas resgatando as motos após a intervenção da mulher

“Liguei para São Luís. Meu primo Márcio Machado ligou para o governador e todas as motos foram liberadas”, afirma a senhora, inflada pelos gritos de comemoração dos beneficiados pela intervenção. Ela seria presidente do sindicato dos professores do município.

Até o momento, o Governo do Maranhão não se pronunciou sobre o caso, assim como o comando da Polícia Militar do Maranhão.

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...