“Eu apenas defendo os valores cristãos, eu defendo a família, eu defendo e valorizo as pessoas”, afirmou Calvet Filho. O prefeito destacou a importância de suas crenças e sua dedicação à comunidade, contrastando com o que ele descreveu como despreparo e preconceito por parte do secretário de educação.
“Mostrou o despreparo, o desrespeito e o preconceito com a minha classe evangélica, com a minha classe de pessoas que acreditam no futuro melhor”, acrescentou o prefeito, enfatizando a suposta falta de consideração de Camarão para com sua comunidade religiosa.
Calvet Filho também fez críticas à postura política de Camarão, alegando que ele se aproveita de situações para ganho pessoal. “Eu quero dizer que infelizmente eu voltei por tabela em um oportunista como esse que se diz hoje petista”, declarou o prefeito, sugerindo uma mudança de postura por parte do vice-governador.
Além disso, o prefeito aproveitou para cobrar ações concretas em relação à educação no estado. “Ao invés de estar falando asneira, vulgaridade, procure trabalhar”, desafiou Calvet Filho, apontando para problemas na infraestrutura escolar e na contratação de professores em Rosário.
“Eu defendo a família, eu defendo os valores cristãos. Pare do seu preconceito com os evangélicos, pare com o seu preconceito com quem trabalha e comece a trabalhar também”, concluiu o prefeito.
Veja o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário