segunda-feira, 10 de junho de 2024

Obra de pavimentação em bloquete na Travessa da Coheb, segue avançando pela gestão Calvet Filho


O prefeito do Município de Rosário Calvet Filho (Republicanos), segue trabalhando,  levando qualidade de vida para os munícipes.

A abra de pavimentação em bloquete sextavado na Travessa da Coheb, segue em avanço pela Secretaria de Infraestrutura do município. 

O prefeito Calvet Filho, vem realizando pavimentação em bloquete nas comunidades como Jardim Recreio, Santa Mônica, Travessa da Coheb e rua da Pestana, as obras de pavimentação com Bloquetes, estão em ritmo acelerado.

O prefeito Calvet Filho segue trabalhando forte no município, só na semana passada o prefeito, realizou as entregas de mais duas escolas padrões a comunidade escolar no município de Rosário, por meio da secretaria municipal de Educação; as obras contemplam a reforma e modernização do CE Benedito Leite e a construção da CEI Maria Benta de Sena Monteiro, ambas Unidades no localizada no Centro.

A tradicional escola CE Benedito Leite, recebeu uma linda revitalização por meio do programa de modernização na Educação, transformando-a a Unidade em "Escola Padrão", promovendo melhoria na estrutura física, troca de equipamentos e mobiliários.

A gestão Calvet Filho, investiu recurso na primeira Sala de Robótica, do município, que passa a ser um laboratório, com bancada de apoio, banquetas, mesas, cadeira do professor, kits de material, peças, notebook, TV, impressora multifuncional e brinquedos tecnológicos que colaboram com o processo de inserção dos alunos na robótica, como método pedagógico.


Nenhum comentário:

Paciente denuncia queimaduras após exame de eletrocardiograma no Hospital Municipal de Rosário

Um paciente denunciou ter sofrido queimaduras no peito após realizar um exame de eletrocardiograma no Hospital de Rosário. Segundo o relato,...