terça-feira, 9 de julho de 2024

"Agora, o trânsito na Cohab tá é totalmente livre", diz Eduardo Braide


O prefeito de São Luís Eduardo Braide, realizou intervenções necessárias no Cruzeiro do Anil e na Jerônimo de Albuquerque, para dar fim aos engarrafamentos históricos da região através do trânsito livre .

O gestor Braide gravou um vídeo às 18h40, nesta segunda-feira (8), no antigo retorno da Cohab, mostrando o acerto das intervenções na região.

"As obras pra melhorar o trânsito de São Luís não vão parar, porque a gente faz o que for preciso por nossa cidade! É menos tempo no trânsito e mais tempo pra vocês" destacou Braide.



Nenhum comentário:

Lahesio Bonfim desiste da pré-candidatura ao governo e anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim, que vinha em diálogo com o ex-prefeito de São Luís e pré-...