A mãe, relata que há uma semana vai ao hospital Municipal de Rosário, consultar sua filha, uma criança de 05 anos que apresenta um inchaço na região do pescoço, a criança foi medicada. A médica autorizou uma ultrassom para a região, para tentar descobrir o que está causando o inchaço. A ultrassom foi marcada para hoje, 30 de Setembro. A mãe, chegou na unidade hospitalar junto com a criança por volta das 6h e ficou aguardando até as 11 hrs para a realização do exame, porém ela simplesmente foi despachada, e segundo ela, os profissionais falaram que no hospital não realiza esse tipo de exame.
A denunciante chorando ficou chateada pois esperou a manhã inteira, para nada ser feito. O pior de tudo é que a médica sequer deu encaminhamento para um outro local e segundo a mãe ela ainda disse: EU NÃO POSSO FAZER NADA.
O prefeito Jonas Magno e o Secretário de Saúde Gediel ainda não se manifestaram sobre ocorrido . O prefeito Jonas Magno antes sempre destacou que quando fosse prefeito iria dar explicações para população e agora que está no poder vive sumido quando tem denúncias graves contra o hospital Municipal de Rosário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário