domingo, 10 de março de 2013

Carlos Martins vai ser candidato a deputado estadual

ex-candidato a vereador de Rosário, Carlos Martins (PSDB)
O ex-candidato a vereador de Rosário, Carlos Martins (PSDB), confirma que será  candidato a deputado estadual em 2014.

Ex- candidato em contato com o blog disse que será representante do município de Rosário e diz que  conta com o apoio do povo rosariense.

O ex-candidato diz ao blog que teve poucos votos nas eleições municipais de 2012, mais acredita que em 2014, a coisa  vai ser diferente e promete adotar a mesma filosofia politica que é andar em casa em casa levar suas proposta para população rosariense e não comprar votos Carlos Martins, conta que teve poucos votos porque não teve apoio politico e conta mais " Fiz politica do jeito honesto e certo como diz a lei não comprei votos mais teve muitos candidatos que tiveram muitos votos porque compraram na madrugada". diz ex-candidato.

Carlos Martins fala sobre a prefeita atual

O ex-candidato fala ao blog que não teve apoio da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), e conta ela escolheu os vereadores que ela iria apoiar nas eleições passada de 2012, que no caso foi o filho do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante o então vereador Léo Cavalcante fui passado para trás mais várias pessoas de dentro grupo já sabiam que atual prefeita tinha o candidato a vereador dela não guardo magoa dela  e nem tenho raiva  espero que ela faça o que prometeu em palanque.

Carlos Martins conta da proposta do grupo adversário

Carlos Martins conta que recebeu uma proposta do grupo de Willame Anceles (PSB), conta o ex- candidato que o então vereador Sandro Marinho (PSD), conversou com seu Pai e mostrou uma pesquisa aonde Carlos Martins estava em 7 lugar e pediu para o ex-candidato conversa com o candidato a prefeito Willame Anceles, para apoiá-lo e pedir votos para ele mais Carlos Martins, e seu pai não aceitaram preferiram continua apoiando a candidata e atual prefeita Irlahi Linhares e diz mais " Eu prefiro perde uma eleição do que me vender a honestidade tem que ser acima de tudo".

Carlos Martins conta que Willame Anceles é uma boa pessoa tem um grande futuro na politica  e conta mais as eleições e assim é um jogo e o candidato a prefeito jogou e conta caso a prefeita Irlahi Linhares não vier fazer uma boa gestão o ex-vereador Willame Anceles é cotado para prefeito há sim como Calvet Filho e diz mais " é bom ela se cuidar porque até agora ele não mostrou para que veio o povo tem o poder de botar e de tirar". completa Carlos Martins.

E fecha a matéria pedindo apoio de todos rosarienses nas eleições de 2014, vou trazer melhorias  para Rosário e a região do Munim falta um Hospital na cidade para atender  a população rosariense e toda região do Munim vou lutar por isso e também lutar para uma Educação de qualidade para o povo rosariense porque volto afirma a riqueza de todos os jovens é o  estudo e falta mais segurança na cidade peso apoio da população para ser seu representante no legislativo estadual maranhense para lutar por melhorias porque  essa cidade  tem uma grande história e merece ser tratada com respeito e o povo também merece todo carinho e respeito.




Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...