quarta-feira, 13 de março de 2013

Moradores fazem protesto em frente a prefeitura de Rosário


Moradores do povoado São João do Rosário fizeram uma manifestação na manhã de hoje (13), em frente a prefeitura de Rosário para reivindicar o retorno da ambulância que outrora prestava serviços àquela comunidade, mas que fora tirada de lá sem nenhuma explicação da gestora municipal. Além da ambulância, os moradores querem também, que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), resolva o problema no abastecimento de água no povoado Click aqui e Click aqui, o que está causando grandes transtornos à população do lugar.

Segundo informações, quatro dos treze vereadores estavam dando apoio à prefeita Irlahi durante a manifestação dos populares. A postura de um deles causou estranheza para as pessoas que ali estavam. É o caso do vereador Luis Carlos, o Kiko (PP), que antes fazia parte do grupo dos nove parlamentares chamado “frente popular”, e agora estaria defendendo o governo. Segundo o blog do são simão notícias, Kiko já estaria no grupo da prefeita rosariense, onde o mesmo já teria anunciado sua postura n parlamento ao titular blog.

O vereador Kiko se juntará a mais quatro vereadores aliados do executivo municipal. É o caso de Pedrosa Necó (PSB), Carlos do Remédio (PTC), Josias Santos (PMDB) e Nazareno (PTdoB).

Neste momento uma comissão está sendo ouvida pela prefeita Irlahi Linhares em seu gabinete na prefeitura.

Mais informação a qualquer momento.


Por Bacabeira em Foco

4 comentários:

Anônimo disse...

Kiko, voce se vendeu rápido. eu sabia que voce nao ficaria contra. seu safado, burro, idiota. pucha saco.
voce nao esta ai pra defender o povo, bandido sem vergonha

Anônimo disse...

A prefeita hirlahí não gosta do povo de Rosário e muito menos de São João do Rosário. O único povoado que ela gosta, ou melhor, gostava era de São Simão e olhe lá! Ela e seus puxa sacos querem mais é que o povo se exploda.
Âmbulância pra que? E ainda tem vereador safado vendidos que defendem essa prefeita bandida e ordinária.

Anônimo disse...

Que palhaçada tirar a ambulância da população. Palhaçada dessa prefeita e mais ainda desses vereadorews safados que estão traindo os votos de seu eleitores.

Anônimo disse...

CaDê tua prefeita heim blogueiro Martins? Ta calado pq?

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...