quinta-feira, 7 de março de 2013

Ex-vereador Willame Anceles, denuncia negligência no traslado de criança acidentada.

ex-vereador Willame Anceles (PSB)
O ex-vereador Willame Anceles (PSB), enviou uma denuncia ao blog, informando que ontem (05), por volta das 19h, deu entrada no hospital da cidade de Rosário, a criança Carlos Eduardo Santos Pinheiro, de apenas 03 anos de idade, vítima de atropelamento por motocicleta.  O menor reside na Rua 08, casa 535, no bairro da Malvina em Rosário.

Fomos informados também, acerca do quadro clínico do menor, que segundo informações, era de fratura no fêmur e suspeita de traumatismo crânio-encefálico, pois o mesmo apresentava crise convulsiva.

A reclamação do ex-vereador Willame, é que além da dor que a criança sentia, ainda teve de ser transferido para um Hospital de São Luis, correndo risco de vida, pois estava sem nenhum acompanhante técnico, segundo Anceles. E pior, sem oxigênio e sem acesso venoso para qualquer emergência. Apenas os pais da criança o acompanharam.
 
Se de fato o episódio com o menor aconteceu na forma que nos fora passado, o atendimento à saúde em Rosário precisa melhorar, e o conselho tutelar do município precisa agir diante de tais situações. 
 
 
Por Bacabeira em Foco

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...