sábado, 20 de fevereiro de 2016

Depois da repercussão negativa, de tentar agredir morador e debochar da comunidade prefeita Irlahi realiza trabalho as pressas de asfaltamento da Rua do Fio, com asfalto meia-boca


Prefeita Irlahi disiquilibrada asfaltou a rua depois da repercussão negativa de tentar agredir um morador da Rua do Fio.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB), se demostrou desiquilibrada depois de fazer o maior barraco na Rua do Fio, esculhambar os moradores e de tentar agredir um morador da comunidade após ele dizer que não votaria nela e que os moradores da Rua do Fio apoiariam Willame Anceles para prefeito de Rosário a prefeita Irlahi depois da repercussão negativa nas redes socias. A gestora desiquilibrada mandou asfaltar a  Rua do Fio com um asfalto meia boca para tentar enganar a população Rosariense.

Prefeita de Rosário Irlahi arma o maior barraco na Rua do Fio e tenta agredir morador

A prefeita Irlahi na busca de tentar abafar o caso de agressão  a um morador da comunidade da Rua do Fio e depois dos deboches aos moradores mandou asfaltar as pressas para tentar abafar o caso que repercutiu negativamente para gestora, agora vai saber se o asfalto é de qualidade com um trabalho às pressas assim ainda mais neste período chuvoso.
trabalho de asfaltamento as pressas para tentar enganar a população Rosariense





Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza esse asfalto sem preparaçao, dem estrutura e nesse periodo chuvoso, nao tem como prestar, pde segurar por uns dias mais logo vai desmanchar todo, a pressa é inimiga da perfeição. Esses buracos vão servir infelizmente pra ela mesma cair.

Duas mulheres são encontradas mortas em cova rasa em Rosário

  No município de Rosário, distante 60 km de São Luís, a Polícia Militar do 27º BPM, por meio de informes, localizou os corpos de duas joven...