quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ESCÂNDALO NA EDUCAÇÃO: LIVROS ESCOLARES SÃO JOGADOS FORA EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE SANTA RITA


Foram mais de 50 caixas do material didático jogado no lixo, uma total falta de respeito
Cada dia presenciamos o desrespeito com o cidadão, pra acabar de completar a dose livros escolares em bom estado de uso são jogados fora, e acredite bem no centro da cidade de Santa Rita.

Alguns ainda nem tinham sido tirados da embalagem, foram mais de 50 caixas do material didático jogado no lixo, uma total falta de respeito com a educação do município , são livros que poderiam ter sido doados para algumas instituições de ensino. 

E o que é pior os livros escolares foram jogados em plena via publica ao lado da BR 135, para quem passar no local veja o total descaso com a educação do município recurso Público sendo jogado fora.

Até quando essa falta de respeito vai prevalecer ?

Será que o Secretário de Educação do município não está sabendo disso?

Parece que o prefeito Hilton Gonçalo não estão nem ai para a população de Santa Rita, e agora mais essa, jogando a educação e os recursos investidos das crianças no lixo.

Será que o prefeito Hilton não sabe que a riqueza da nossa juventude é o estudo é dele que se colhe frutos para dias melhores para vida da juventude  é através dos livros que buscamos o conhecimento e do ensino dos professores também mais acho que o gestor não sabe disso ...

Um comentário:

Unknown disse...

Esses livros não são da Secretaria Municipal de Educação. Procure checar as informações antes de publicá-las, não é assim que se faz jornalismo.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...