segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Extravagância de Hilton Gonçalo...

Prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo
O Médico político dono de concessionaria e empresário  do ramo factoring nas horas vagas o prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), da cidade Santa Rita distante  69 km de São Luis, é um modelo de extravagância, um exemplo de João Dória PSDB a nunca ser seguida no Maranhão.

Prova disso é que ele mandou pintar todos os tocos,  árvores e postes que cortam o perímetro da   BR-135, no município nas cores  azul  e branco, marca de sua gestão, consumindo milhares de reais ás custas da sofrida população da cidade. Fazendo até lembra o ex-prefeito Ribamar Alves (PSB), acusado por improbidade administrativa pelo mesmo motivo.


Aliás, megalomania  já é fato  recorrente nas gestão Gonçalo. O principal estádio da cidade leva o sobrenome da família Gonçalo no aumentativo.

Patrimonialismo também; a esposa dele Fernanda Gonçalo é prefeita da cidade vizinha Bacabeira, uma metrópole do desenvolvimento do estado que também fez a mesma presepada.

E assim Gonçalo quer chegar a Senador  

Pelo amor de Santa Rita.      

Do Marrapá

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...