quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Agora Lascou: Funcionária da Prefeitura tem privilégio com Carro Pipa em Santa Rita.

A cidade de Santa Rita(MA), vive um caos por conta da Irresponsabilidade da Empresa CAEMA ( Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), que não tem cumprido com sua responsabilidade de abastecer corretamente a população Santarritense, nem com Água e nem com esgoto adequado.
Uma moradora do Bairro Cohab nos enviou um Vídeo em que mostra o exato momento em que o Carro Pipa da Prefeitura que, supostamente, estaria abastecendo a casa de uma Funcionária da Prefeitura. O vídeo mostra a discussão entre a moradora e o motorista que, supostamente, nega fazer o abastecimento de água na casa dela. A funcionária, onde foi feito o abastecimento, é, supostamente, contratada do Vereador e Secretário de Infraestrutura, Antônio de Felipe, que por sinal é quem comanda os Carros Pipa da Prefeitura.


Quem tem condições contrata um Carro Pipa particular para abastecer sua residência. Já quem não tem é preciso que a Prefeitura lhe forneça o serviço. De acordo com a moradora, o motorista havia informado que só poderia e teria ordem para levar água para que tivesse pessoas com algum tipo de necessidade especial, que não seria o caso da funcionária.
Há vários anos que boa parte da população espera que chegue em suas casas água encanada e entra e sai prefeito e nada é resolvido (muda-se o Prefeito, mas os Vereadores são quase os mesmos). Porém nestes últimos dias, com um corte feito pela CAEMA, no abastecimento, de quem tem, gerou um verdadeiro furdunço na cidade e a população que recebia o abastecimento se juntou com quem não tinha e o Caos tomou de conta da cidade.
Um fato que Chama Atenção é a questão do Caminhão Pipa ter sido Claramente alterado, pois, como se pode notar ele tinha o Adesivo do “PAC”(Plano de Aceleração do Crescimento) e Agora está Adesivado com o selo da Prefeitura. Não se isso é certo ou errado, apenas constatei.
Obs: a casa em que aparece no vídeo se trata de uma vizinha da suposta funcionária que, por morarem em casa “grudadas”, a mangueira do Caminhão Pipa teve que passar pelo seu quintal para abastecer a casa da Funcionária

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...