domingo, 1 de outubro de 2017

Em Rosário: Moradores da Malvinas reclamam do descaso da prefeitura com a iluminação pública.

Poste da Avenida 1 está fazendo aniversário sem iluminação pública e o bolo está pronto com a vela.
Os moradores do bairro da Malvinas da Av.1 entraram em contado com o blog  para denunciar a  falta de iluminação pública na Avenida, onde dês do mês de fevereiro a lâmpada queimada  do poste , nunca foi trocada,  onde até  já está, fazendo aniversário a prefeitura de Rosário, que é responsável para protocolar um pedido para a CEMAR, para por lâmpada no poste se quer liga onde por conta da falta de iluminação nos poste os moradores da Malvinas estão sujeitos a ser assaltados onde se quer a noite os moradores dar pra ver os bandidos por conta da escuridão na avenida.


Os moradores da Malvinas reclamam que pagam uma conta alta no final do mês e fora taxa de iluminação pública, onde se quer tem iluminação pública na rua onde a prefeita Irlahi, e os vereadores de Rosário, não estão nem ai para os moradores da Malvinas.Os moradores fizeram vários requerimentos para prefeitura de Rosário, para trocar da lâmpada do poste que está queimada mais até hoje nunca foi trocada.

Nenhum comentário:

Grupos começam a ser formados para as eleições de 2020 em Rosário

Grupo de Coalizão formado por Willame Anceles Clavet Filho e Kiko e vereadores que teve a participação da Dra. Cláudia . Em Rosário a ...