quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Axixá: Prefeita Soninha engana cinco deputados com promessas de apoio

Luana Alves, Ana do Gás, Edilázio Júnior, Bira do Pindaré e Glaubert já caíram na ‘lábia’ de Soninha
A prefeita Sônia Campos, de Axixá, está enganando diversos deputados com promessas de apoio para eleição de outubro.
Soninha, como popularmente é conhecida, declarou apoio a deputada Ana do Gás (PCdoB) durante o aniversário da cidade, afirmando que a parlamentar seria sua candidata a estadual. Em retribuição, durante pronunciamento no ato, a deputada anunciou 6km de asfalto para o município.
Em seguida, como bem apurou o Blog do Ligeiro, durante o desfile cívico da cidade, a prefeita aparece com a deputada federal Luana Alves (PSB),  apresentando a parlamentar a todos como sua candidata a Federal. Acreditando nas falsas promessas da prefeita, Luana Alves garantiu ao município uma emenda de 1 milhão para ser investida em questões prioritárias.
Acontece que Soninha também declarou apoio ao deputado estadual Edilázio Júnior (PV), que sairá candidato a federal na disputa vindoura. Nos bastidores da política maranhense, o parlamentar ajudo e ainda tem ajudado grandemente a prefeita.
Se não bastasse, a prefeita de Axixá ainda declarou apoio a Bira do Pindaré, oficialmente pré-candidato a deputado federal. O parlamentar, quando secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Maranhão ajudou Sonhinha via IEMA de Axixá, praticamente todos os cargos do órgão foram indicados pela gestora municipal.
Por fim, durante o carnaval da cidade, o último a receber as promessas da prefeita foi o deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT). Sonhinha jurou de pé junto que apoiará o pedetista para Assembléia Legislativa.
Diante dessas atitudes de quem não tem palavra e, naturalmente, o mínimo de respeito pelo povo de Axixá, Soninha mostra cada vez mais que seu futuro é o descrédito político

Do Domingos Costa 

Nenhum comentário:

Maternidade Maria do Amparo retorna as suas atividades em São Luís

Em São Luís, as portas da Maternidade Maria do Amparo, no bairro do Anil, foram reabertas. O funcionamento foi suspenso no dia 11 de deze...