domingo, 27 de janeiro de 2019

Cristal vence o Internacional e é tricampeão da Copa Compacto feminina em Rosário

Williame Anceles , PEPÊ, Gil Coimbra ao lado das tricampeãs  da copa Compacto feminina ( Time do Cristal campeão da copa).
Aconteceu neste domingo 27, as 9horas a final da Copa Compacto feminina de futebol de campo no campo do Beto no bairro Rua Nova em Rosário.

Venha prestigiar neste domingo 27, a Final da Copa Compacto feminina de futebol de campo em Rosário.


Em um jogo bem parelho e disputado até o seu final,  o Cristal venceu o Internacional por 3x1,  e se sagrou Tricampeão da copa Compacto feminina de futebol. Os gols do Cristal foram feitos pelas jogadoras Ingrid que marcou dois gols e Roseana Rodrigues marcou para o Internacional.
As guerreiras do Internacional ao lado de Willame Anceles, Pepe e Gil Coimbra.


A copa Compacto feminina foi realizada pelo gestor da Regional de Saúde de Rosário e pré- candidato a prefeito de Rosário em 2020,  Willame Anceles e pelo Coordenador Geral da copa o pre- candidato a vereador  Fernando Rodrigues o Pepê que é pré- candidato a Vereador assim como  Gil Coimbra que juntos vem apoiando e fortalecendo o futebol feminino e masculino em Rosário.

A copa Compacto feminino recebeu o apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho e o deputado estadual Hélio Soares. O time feminino do Cristal que foi o campeão recebeu a premiação de 1 mil reais e o Internacional 600 reais .
Jogadora do Cristal que foi campeão da copa recebendo a premiação de 1 mil reais.
Jogadora do Internacional recebendo a premiação do 2° lugar .


Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...