sábado, 19 de janeiro de 2019

Fezes jorradas de esgoto causam transtornos no Angelim em São Luís . (Veja o Vídeo)

Os moradores do bairro Angelim, em São Luís, estão insatisfeitos com o esgoto que está vazando há mais de dez dias na Rua Nove daquela comunidade. Os populares temem que a água suja misturada a fezes e animais mortos que jorram do esgoto na porta das residências possam provocar problemas de saúde em crianças e idosos. 

A reclamação foi enviada por  Afonso Vilar que mora na localidade e é um dos prejudicados com o problema. Ele destacou ainda que a situação já foi comunicada à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, mas até agora a empresa não conseguiu solucionar o problema.
“É uma lama de fezes. Temos crianças e idosos que já estão sentindo sintomas como vômitos e diarréia em virtude desse problema. A Caema já foi acionada várias vezes, mas nas poucas vezes que veio não resolveu o problema e as pendências continuam”, relatou Afonso Vilar.





Via Notícias do Maranhão.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...