![]() |
Prefeita de Rosário Irlahi continua brincando a vida dos Rosarienses . |
A menina Valéria que sofreu envenenamento/intoxicação neste domingo 13, junto com os pais enquanto dormia em sua residência localizada rua Dr. José Domingues no centro de Rosário, não veio a falecer por conta de envenenamento como esconde o blog ligado a prefeita de Rosário Irlahi Moraes, mas sim por conta de omissão de Socorro por falta de atendimento médico na clínica da prefeita Irlahi .
Segundo denuncias no áudio do pai que está revoltado, a criança se encontrava com sinais vitais e foi levada com vida para Clínica Nossa Senhora do Rosário, a clínica da prefeita Irlahi, e lá chegando foi negado o atendimento médico para menina Váleria que veio a falecer por conta da omissão Socorro.
" Se minha filha tivesse sido atendida na clínica da prefeita Irlahi minha filha não tinha morrido, foi essa pessoa que botamos para representar a gente. Ela não abre as portas da clínica dela" desabafa o pai no áudio.
Clique abaixo para escutar desabafo do pai denunciando a omissão de socorro.
https://soundcloud.com/carlos-martins-628243649/pai-desabafa-sobre-omissao-na
Clique abaixo para escutar desabafo do pai denunciando a omissão de socorro.
https://soundcloud.com/carlos-martins-628243649/pai-desabafa-sobre-omissao-na
O mais impressionante é que o blog ligado ao governo Irlahi Moraes, o Portal MA+ do blogueiro Carlos Wesley, que mentiu alegando que a menina chegou ao hospital SESp sem vida mas escondendo a omissão de Socorro de funcionários na clínica da prefeita Irlahi, que não quiseram atender a menina Valéria que veio falecer.
![]() |
Blogueiro escondeu a ida da criança a Clínica da prefeita onde aconteceu o caso de omissão de socorro. |
O blog entrou em contato com assessoria da prefeita que não quis se manifestar sobre o caso do áudio do pai da criança.Os pais e os dois irmãos da facelicida criança se encontram bem foram deslocados para São Luís, por conta do hospital da cidade SESP não ter estrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário