terça-feira, 12 de abril de 2022

O blog acertou- Assembleia de Deus vai apoiar Edivaldo que participa de Conferência de Mulheres da Igreja em Balsas.


O blog acertou em encheio quando destacou em matéria  que a Igreja Assembleia de Deus deixou de apoiar a senadora Eliziane Gama, e com isso não vai  apoiar seu marido Inácio como candidato a deputado Estadual e o seu novo aliado o governador Carlos Brandão PSB. Aderindo ao projeto de apoio ao ex-prefeito de São Luís Edivaldo PSD ao governo do Estado nesta eleições de 2022 relembre.   

Edivaldo participou através de convite  no município de Balsas, da Conferência de Mulheres, realizada pela Igreja Assembleia de Deus, o evento teve como pregadora a Missionária Nair Franco e Louvor da cantora Eliane Fernandes e a presença de milhares servas.



Estiveram presentes na conferência: Pastor Cavalcante, deputado estadual e presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Sul do Maranhão; o Pastor Flávio Carvalho, Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Balsas, entre outros líderes religiosos da cidade e região.

O blog acertou novamente Edivaldo segue os padrões evangélicos da Igreja Assembleia de Deus, e vai se fortalecendo cada vez mais o seu projeto ao governo Estado. 

A irmãzinha Eliziane Gama perdeu força na igreja Assembleia de Deus e vai prejudicar seu projeto em 2026. 

Nenhum comentário:

Banco do Brasil de Rosário é destruído durante tentativa de assalto

O Banco do Brasil no município de Rosário, foi destruído, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira 30, por volta de 02h....