sexta-feira, 8 de abril de 2022

Eliziane perde apoio da Assembleia de Deus para Edivaldo.


Por Carlos Martins 
A Senadora Eliziane Gama que pulou do foguete do senador Weverton Rocha que é pré-candidato ao governo  para a abraçar o projeto do governador Carlos Brandão PSB, perdeu a força dentro da Igreja Assembleia de Deus, onde os pastores agora apoiam o projeto do ex-prefeito Edivaldo Jr ao governo do Estado.

Sabendo  que não tem mais preferencia dos pastores a senadora com intuito de eleger o marido Inácio Melo  deputado estadual embarcou na aliança com Brandão via ex- governador Fávio Dino, que é candidato ao Senado . Inácio que é presidente do diretório do PSDB no Maranhão não conseguiu levar grandes nomes para fortalecer o partido para conseguir viabilizar se  eleger deputado estadual e isso pode fazer uma grande diferença no final.  



A filiação da deputada estadual Mical Damasceno filha do Pastor Padro Aldir ao PSD é uma prova viva que a Assembleia de Deus vai caminhar com o projeto de Edivaldo ao governo do Maranhão, porque ele segue os padrões evangélicos da Igreja. Mical Damasceno vem para sua reeleição e deve conseguir através da Assembleia.

A situação que nem Brandão, Weverton Rocha e Flávio Dino não sabem que a Assembléia de Deus vai apoiar o projeto de Edivaldo ao governo,mais agora sabem através do blog. Os pastores não confiam mais na irmãzinha que vai ter dificuldade  até de conseguir a sua reeleição para o senado em 2026.

O ex-prefeito Edivaldo segue fortalecendo seu projeto ao governo mostrando ser grande articulador politico. 



Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...