Sabendo que não tem mais preferencia dos pastores a senadora com intuito de eleger o marido Inácio Melo deputado estadual embarcou na aliança com Brandão via ex- governador Fávio Dino, que é candidato ao Senado . Inácio que é presidente do diretório do PSDB no Maranhão não conseguiu levar grandes nomes para fortalecer o partido para conseguir viabilizar se eleger deputado estadual e isso pode fazer uma grande diferença no final.
A filiação da deputada estadual Mical Damasceno filha do Pastor Padro Aldir ao PSD é uma prova viva que a Assembleia de Deus vai caminhar com o projeto de Edivaldo ao governo do Maranhão, porque ele segue os padrões evangélicos da Igreja. Mical Damasceno vem para sua reeleição e deve conseguir através da Assembleia.
A situação que nem Brandão, Weverton Rocha e Flávio Dino não sabem que a Assembléia de Deus vai apoiar o projeto de Edivaldo ao governo,mais agora sabem através do blog. Os pastores não confiam mais na irmãzinha que vai ter dificuldade até de conseguir a sua reeleição para o senado em 2026.
O ex-prefeito Edivaldo segue fortalecendo seu projeto ao governo mostrando ser grande articulador politico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário