sexta-feira, 1 de abril de 2022

Edivaldo ganha força com a filiação de deputados ao PSD da Região Tocantina


Pré-candidato ao governo do estado, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior, no penúltimo dia da janela partidária, ganhou substancial reforço na Região Tocantina com as filiações dos deputados Josivaldo JP e Pastor Cavalcante ao PSD.

O partido de Edivaldo passa agora a contar com dois deputados federais (Edilázio Junior e Josivaldo) e dois estaduais (César Pires e Pastor Cavalcante) e ainda existe a possibilidade de novas lideranças ingressarem na legenda.

"Registros de ontem, recebendo as importantes filiações dos deputados estaduais Pastor Cavalcante e César Pires, pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente; do deputado federal e pré-candidato à reeleição, Josivaldo JP; e do pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Maranhão e pré-candidato à deputado federal, Valdenir Gomes.Nosso partido está construindo um projeto para promover transformações no nosso estado e melhorar a vida dos maranhenses". destacou Edivaldo.

 Com forte penetração em São Luís, maior colégio eleitoral do estado.Edivaldo passa a contar agora com apoio de dois importantes nomes da Região Tocantina, área bastante disputa pelos pré-candidatos devido sua importância política e econômica.  O ex-prefeito de São Luís retorna neste final de semana ao interior do estado, devendo percorrer vários municípios da Baixada Maranhense, região que mais interage com São Luís e que conhece bem seu trabalho como gestor da capital.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...