Por blog do Carlos Martins .
A pesquisa Escutec divulgada neste sábado (2), que foram ouvidos 2 mil eleitores, trouxe o fator interessante que pode levar o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Junior (PSD), para um eventual segundo turno com o governador Brandão PSB que lidera as pesquisa. O fator cenário de rejeição bota Edivaldo como o candidato ao governo do pelotão de frente com percentual de menor rejeição que pode fazer a diferença nas eleições.
No cenário de rejeição da pesquisa os dois candidatos ao governo do governo que estão na frente de Edivaldo tem uma grau grande rejeição que é Senador Weverton Rocha com 15% e o governador Carlos Brandão com 11% . Tanto os candidatos Maranhãozinho rei na rejeição 23%, Roberto Rocha 16% e Lahesio Bonfim com 12% mostraram grau de rejeição preocupante também.
Já o ex-prefeito Edivaldo com 6%, pode caminha para um provável segundo turno com o governador Carlos Brandão, onde rejeição no cenário pode definir as eleições no Maranhão.
Os outro que tiverem menor rejeição também foram Enilton Rodrigues, 4%, e Simplício Araújo, 3%. Hertz Dias tem 1%.E sempre a uma luz no final do túnel para estes .
Nenhum comentário:
Postar um comentário