sábado, 2 de abril de 2022

Com índice de menor rejeição em pesquisa Edivaldo pode caminhar para um eventual segundo turno com Brandão.


Por blog do Carlos Martins .

A pesquisa Escutec divulgada neste sábado (2), que foram ouvidos 2 mil eleitores, trouxe o fator interessante que pode levar o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Junior (PSD),  para um eventual segundo turno com o governador  Brandão PSB que lidera as pesquisa. O fator  cenário de rejeição bota  Edivaldo como o candidato ao governo do pelotão de frente com percentual de menor rejeição que pode fazer a diferença nas eleições.

No cenário de rejeição da pesquisa os dois candidatos ao governo do governo  que estão na frente de Edivaldo tem uma grau  grande rejeição que é Senador Weverton Rocha com 15% e o governador Carlos Brandão com 11% . Tanto os candidatos Maranhãozinho rei na rejeição 23%, Roberto Rocha 16% e  Lahesio Bonfim com 12% mostraram grau de rejeição preocupante também.

Já o ex-prefeito Edivaldo com 6%, pode caminha para um provável segundo turno com o governador Carlos Brandão, onde rejeição no cenário pode definir as eleições no Maranhão. 

Os outro que tiverem menor rejeição também foram Enilton Rodrigues, 4%, e Simplício Araújo, 3%. Hertz Dias tem 1%.E sempre a uma luz no final do túnel para estes .


Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...