segunda-feira, 11 de abril de 2022

Oposição de Rosário Armando O “Teatro” Em Troca de quase meio milhão de reais para reforma da Câmara de Rosário


Após oito anos ao lado do Governo Estado Maranhão, o deputado federal Marcio Jerry – PCdoB, resolveu aparecer nos últimos dias no município de Rosário. Engana-se quem pensa que o nobre parlamentar anunciou alguma obra relevante a população rosariense.

A visita ao município de Rosário, se resume apenas em satisfazer o ego do aliados políticos, como o escandaloso gasto com a reforma de reparo de reboco da Câmara Municipal de Vereadores, que beira a bagatela de 500 mil reais (meio milhão.

Marcio Jerry, passou pelo cargo de Articulador Político no governo Flávio Dino, se elegendo posteriormente a deputado federal; na sua corrida para a reeleição, Marcio Jerry assumiu no últimos meses a SECID – Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, pasta estratégica para garantir a imunidade no Câmara de Deputados em Brasília.

Ano passado o repasse a Câmara de Vereadores de Rosário, ultrapassou as cifras de 2,5 milhões de reais.

Sem interesse em cuidar dos rosarienses com educação, a vice prefeita Cláudia Anceles e os vereadores da oposição preferiram liquidar o valor na reforma do prédio ao invés de solicitar a construção de uma escola.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...