terça-feira, 12 de abril de 2022

Durante entrevista, Prefeito Calvet Filho anuncia obras em povoados e bairros de Rosário


O prefeito Calvet Filho (PSC) anunciou durante entrevista ao programa Bora Ver da TVR afiliada Rede TV,  várias obras para povoados de  São João do Rosário,Nambuaçu de Cima, São Miguel, bairro Jardim Recreio, Jardim Paraíso, entre outros locais do município de Rosário.

A obra de asfaltamento tão sonhada no povoado de São de João do Rosário será através de uma parceria entre prefeito Calvet Filho e o deputado federal Alusio Mendes que irá destinar a emenda para prefeitura de Rosário. O povoado sempre foi castigado por gestões passada incompetentes e agora vai receber o asfalto pela gestão atual de Calvet Filho  que vem mostrando que a resposta é trabalho.  

O prefeito Calvet Filho destacou em entrevista "já está  licitando o asfalto que foi dado pelo deputado federal Aluisio Mendes,mais por  conta da burocracia demorou,  mais já está sendo licitado agora durante está semana e num prazo de três semanas a um mês deve está iniciando as obras asfaltamento"  disse Calvet Filho.   



Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...