segunda-feira, 4 de abril de 2022

Polo industrial das empresas Coreanas tem previsão de gerar mais de 3 mil empregos em Rosário


Na tarde deste domingo (3), o prefeito Calvet Filho PSC e o deputado estadual Rosariense Adelmo Soares PSB participaram de reunião com o empresário coreano Krung koo Han que pretende instalar um polo industrial no município de Rosário, que vai gerar mais de 3 mil empregos, renda e o aquecimento da economia de Rosário.

O empresário Krung Koo Han em reunião destacou " Viemos conhecer a cidade e gostamos muito do ambiente e do local propicio para instalar o parque industrial das empresas coreanas no Brasil. Vamos entrar via porta chamada Rosário, viemos construir o primeiro negocio e depois vamos trazer outros a seguir para que possamos seguir e trazer desenvolvimento, trabalho e oferecer para o Brasil toda tecnologia que a Coreia pode oferecer para o Brasil" disse o empresário .

O jovem prefeito Calvet Filho vem trabalhando forte buscando geração de empregos para população e para o aquecimento da economia no município.

O local é as margens da MA 402 bem localizado.




Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...