domingo, 3 de abril de 2022

PSC de Aluísio Mendes confirma Lahesio Bonfim pré-candidato a governo do Maranhão.


Em coletiva aconteceu, na manhã deste domingo (3), no auditório de um hotel, na cidade de Imperatriz. O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), deputado federal Aluísio Mendes e vice líder do governo Bolsonaro  na Câmara Federal, confirmou a filiação do ex-prefeito de São Predro dos Crentes Lahersio Bonfim como  pré-candidato da sigla ao governo do Maranhão nestas eleições.

"Uma honra fazer parte deste dia tão importante para a população do Maranhão. Que Deus nos abençoe e que venham coisas boas adiante. Estamos juntos nessa luta por um Maranhão melhor. Filiação ao partido PSC do Dr. Lahesio Bonfim, que renunciou ao cargo para disputar as eleições de 2022 como pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, que tem meu total apoio e vamos lutar por um Maranhão melhor" destacou Aluisio Mendes.

O deputado estadual Wellington do Curso também teve a sua filiação realizada durante ato para fortalecer o projeto de luta de mudança por um Maranhão melhor.

Lahersio Bonfim vem para briga nestas eleições tão acirrada para o governo do Estado.


Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...