sexta-feira, 1 de abril de 2022

Felipe Camarão é o vice na chapa de Carlos Brandão ao governo e Petistas não aceitam Ana Paula como 1º suplente de Dino para o Senado

 


O secretário de Educação Felipe Camarão (PT) será o vice na chapa encabeçada pelo vice-governador Carlos Brandão ao governo do Maranhão.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (31), na sede do PT e contou com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do presidente Estadual do PT, Francimar Gomes e lideranças políticas.

“Uma honra! Agradeço a indicação e prometo honrar a luta e as bandeiras do nosso Partido, a cada dia dessa futura gestão. Agradeço aos governadores Flávio Dino e Carlos Brandão pela confiança em me acolher nesse projeto que busca prosseguir com o MA no caminho do desenvolvimento”, disse Felipe Camarão.

Uma Crise instalada no PT pela  escolha  pela 1º suplência   suplente de Dino a vice prefeita de Pinheiro Ana Paula, esposa do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino. 

Uma postagem do ex-secretario de Esporte Marcio Jardim PT garante vai ter uma crise partidária  por conta da escolha de Dino pela 1 primeira suplência dada a esposa do presidente da Alema Othelino , a ex- prefeita de Pinheiro Ana Paula  que barganhou em troca de apoio a Brandão,  sendo que o mesmo  estava com senador Weverton Rocha PDT.

Segundo ex-secretário os petista podem até engolir a escolha de Flávio Dino por Felipe Camarão como vice,  mais dar a 1º suplência para esposa do presidente da ALEMA, não aceitam. 

Segundo o secretário Dino vai mudar seu 1º suplente nas convenções.É aguarda para conferir!


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...