quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeitura de Rosário realizou audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021


Na manhã desta terça-feira (26), no auditório da Estação Ferroviária a prefeitura de Rosário realizou Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimentos das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2021.

A audiência tem por objetivo atender a Lei de Responsabilidade Fiscal, contida no parágrafo único do Art. 48 da Lei Complementar Nº 101/2000.





Através do ato público a gestão Calvet Filho cumpriu  o que determina a Lei de Responsabilidade fiscal que é prestar contas a população dos recursos públicos referentes ao 3º quadrimestre.

"Nossa gestão é pautada na transparência , garantindo assim o emprego correto e o melhor aproveitamento dos recursos" destacou prefeito Calvet Filho

Estiveram presentes durante o ato a primeira dama Estela Calvet ,  secretários, vereadores e a população em geral.



Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...