quarta-feira, 20 de abril de 2022

Em São Paulo, prefeito Calvet Filho participa de comissão para garantir polo industrial em Rosário

 

Polo industrial das empresas Coreanas tem previsão de gerar mais de 3 mil empregos em Rosário



Na tarde da última terça-feira  (19), em São Paulo-SP, uma comissão liderada pelo prefeito de Rosário, Calvet Filho, acompanhado da primeira-dama Estela Calvet, do deputado estadual Adelmo Soares,  do seu filho Adelmo Filho e do secretário de Estado de Industria e Comércio, Cassiano estiveram em São Paulo-SP, onde participaram de uma importante reunião com o representante da empresas sul-corenas, o Sr, Kyung Koo Han que entregou em mãos o projeto completo para instalação de um polo industrial e tecnológico na cidade, colocando o município de vez na rota do desenvolvimento, gerando empregos e renda relembre a matéria do blog..

 

Na pauta da reunião que já virou um marco histórico, foi tratado também sobre a necessidade de um esforço conjunto entre Prefeitura de Rosário e Governo do Estado do Maranhão para promover a industrialização, garantindo assim a implantação deste e futuros projetos, tendo em vista vários fatores favoráveis ao município, por exemplo, a localização geográfica.

 

Vale ressaltar que no começo de abril, a convite do prefeito Calvet Filho, os empresários coreanos estiveram em Rosário para conhecer onde vão instalar o empreendimento e tratar de incentivos.

 

O prefeito Calvet Filho se mostrou otimista com o início do processo de industrialização rosariense promovido pela sua gestão e as parcerias. “Rosário tem um potencial muito grande para receber novos investidores e o nosso objetivo aqui é promover a atração de investimentos e é importantíssimo contarmos com o apoio do nosso governador Carlos Brandão representado aqui pelo Cassiano, também com o apoio do deputado Adelmo Soares e todos nossos parceiros”, destacou o prefeito de Rosário, Calvet Filho.

 

O deputado Adelmo é outro entusiasta em promover a industrialização em Rosário. “Em breve a cidade será um grande polo industrial e econômico do Maranhão. Porque estamos empenhados, todos de mãos dadas para atrair investimentos. E se Deus quiser vamos gerar muito emprego e renda para a população rosariense”, disse o deputado estadual Adelmo Soares.

 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...