sábado, 23 de abril de 2022

STJ manda suspender show de Wesley Safadão em Vitória do Mearim


O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, acatou pedido do Ministério Público do Estado e cancelou o show de Wesley Safadão em Vitória do Mearim. A apresentação do artista estava marcada para este domingo (24) na comemoração do aniversário da cidade.

Nesta sexta-feira (22), o Desembargador Kleber Costa Carvalho autorizou o show, que seria uma das atrações da festa dos 169 anos emancipação política do município.

O Ministério Público tinha entrado com uma ação para suspender o evento programado pela Prefeitura de Vitoria do Mearim, mas uma decisão do TJ confirmou a realização do evento.

No entendimento do MP não se justifica uma festa bancada com dinheiro público no momento em que a cidade passa por grave situação com diversas famílias desabrigadas pelas enchentes e o Município mantendo uma tímida política de assistência ao flagelados.

O Juiz da Comarca de Arari, João Paulo de Sousa Oliveira, acatou a solicitação do Ministério Público do Maranhão e decidiu pela suspensão da realização do show.

Festa estava orçada em mais de R$ 500 mil.



Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...