sexta-feira, 8 de abril de 2022

Deputado estadual Adelmo Soares parceiro de Rosário completa 50 anos.

Prefeito de Rosário Calvet Filho fez uma homenagem ao amigo lhe parabenizando no seu Status com a foto de união e parceria.



O aliado do prefeito Calvet Filho, o deputado estadual Adelmo Soares PSB parceiro do Município de Rosário completa nesta sexta-feira 8, 50 anos bem vividos. 

Nascido na cidade de Patos (PB) em 1972, Adelmo começou a cultiva amor pelo Maranhão, onde sua caminhada politica começou na  Câmara Municipal de Caxias por três mandatos com destques. Mais Adelmo ganhou destaque mesmo no Maranhão, foi como Secretário de Estado da Agricultura Familiar entre anos 2015 a 2018 fazendo grande trabalho pelos agricultores que fez chegar Assembléia Legislativa com a votação 43.974 em 209 municípios do estado.

Hoje conhecido em Rosário como Adelmo deputado estadual Rosariense  por conta de antes das eleições ter levado vários benefícios para município, é sondando para ter maior votação para deputado estadual dentro da cidade com o apoio do seu aliado o prefeito Calvet Filho PSC, que fazendo uma grande administração, e  juntos vem fazendo uma grande parceria ala Bebeto e Romário,  levando asfalto com bloquestes, reforma do hospital Municipal, abastecimento de água para povoado Vila Brasil e uma série de benefícios para cidade.    

E a população Rosariense agradece pela parceria entre o prefeito Calvet Filho e o deputado estadual Adelmo Soares de Rosário que busca sua releição e é um forte candidato no grupo do governador Carlos Brandão outro parceiro, a conseguir se reeleger com grande votação .


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...