quinta-feira, 31 de março de 2022

Prefeitura lança decreto para garantir a segurança do público e trabalhadores durante as festas em comemoração aos 402 anos da cidade de Rosário.




O objetivo é garantir a segurança tanto do público quanto dos trabalhadores durante as festas em comemoração aos 402 anos da cidade de Rosário.

A medida visa também colaborar com o trabalho da Polícia Militar, que atuará durante as festividades, na prevenção de ocorrências onde garrafas e outros recipientes de vidro são usados como arma.

Para saber mais, acesse o decreto na íntegra: http://www.rosario.ma.gov.br/.

Veja abaixo:




Nenhum comentário:

Fernando Braide e Rodrigo Lago denunciam escola do Estado que está em obra há 1 ano em Rosário

Depois da denúncia do fechamento do Restaurante Popular de Rosário por falta de pagamento na energia elétrica, que gerou grande repercussão ...