terça-feira, 22 de março de 2022

Edivaldo percorre o Maranhão fortalecendo seu projeto ao governo e recebendo apoio de novas adesões


por Carlos Martins 

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) vem percorrendo o Maranhão e recebendo novas adesões fortalecendo seu projeto ao governo do Estado para estas eleições de 2022.

Na semana passada, o ex-gestor esteve no município de Itapecuru Mirim ao lado do ex-vereador Samoel de Itapecuru, candidato ao Senado nas eleições passadas e pré-candidato a deputado estadual na disputa deste ano, e da vereadora Milena Amorim, além de líderes religiosos e comunitários, apresentando a sua pré-candidatura ao governo.



Logo depois o pré- candidato ao governo Edivaldo Junior, seguiu para cidade de Bacabal, onde participou da filiação ao PSD da pré-candidata à deputada federal Leynha Oliveira.

E fechando a semana esteve de  volta à Baixada Maranhense, em Arari, reunido com pequenos criadores, lavradores, pescadores e outros setores produtivos que me apresentaram as demandas da região nas mais diversas áreas.



"Agradeço a cada um que dedicou parte do seu dia para esse bate-papo muito produtivo.Como venho dizendo por onde tenho ido, o nosso projeto é construído assim, conversando diretamente com a população" destacou Edivaldo.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...