sexta-feira, 11 de março de 2022

Prefeito Calvet Filho participa do ato de filiação do Deputado Adelmo Soares ao PSB e depois participa de reunião com Carlos Brandão


O grande parceiro do Município de Rosário realizou nesta terça-feira (8), sua filiação no PSB, o deputado Estadual Adelmo Soares (PSB),  com a presença do seu maior aliado o  prefeito Calvet Filho e do governador Flávio Dino.

Aldemo Soares vem para sua releição e é um dos candidatos mais forte do grupo do vice- governador e pré-candidato ao governo do Estado Carlos Brandão.

"Começo esse novo momento com otimismo, revigorado, motivado e, acima de tudo, muito feliz por ter sido recepcionado na nova agremiação política que escolhi para dar prosseguimento à desafiadora tarefa de continuar plantando desenvolvimento.Foi um ato grandioso que contou com a presença do Governador Flávio Dino , e do apoio do vice-governador Carlos Brandão.Agradeço ao presidente do partido Bira do Pindare, e aos novos colegas do partido pela confiança" disse Adelmo.



Já Na quarta -feira (9), o deputado estadual Adelmo Soares e o prefeito Calvet Filho PSC, estiveram em uma  reunião com o vice-governador Carlos Brandão,  parceiro da cidade para um diálogo para buscar mais melhorias para o Município de Rosário, onde Carlos Brandão deve assumir o governo do Estado em Abril.


"Estamos trabalhando e buscando parcerias firmes, que garantirão mais avanços a nossa querida Rosário" destacou Calvet Filho .


Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...