terça-feira, 8 de março de 2022

Prefeito de Coelho Neto deixa Weverton Rocha e é mais um a declarar apoio a Brandão

 



O prefeito de Coelho  Neto Bruno Silva PP  fez questão publicar em suas redes sociais sua declaração de apoio ao vice-governador Carlos Brandão, durante encontro realizado na tarde desta terça-feira (08).

Bruno era apoiador do senador Weverton Rocha (PDT), porém, mudou de posicionado devido ao seu partido, o PP, também deixar o projeto pedetista.

Com um grupo de 12 vereadores, os ex-prefeitos do município, Raimundo Guanabara e Waltenir Lopes, e o vice-prefeito Antônio Lustosa, Bruno Silva garantiu o compromisso com a pré-candidatura do vice-governador.

“Saímos agora pouco de uma reunião com o vice-governador Carlos Brandão onde anunciamos formalmente o apoio do maior grupo político de nossa cidade ao seu projeto de reeleição. Também reafirmamos o nosso compromisso com a pré-campanha do nosso governador Flávio Dino para o senado”, disse o gestor Bruno Silva de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...