sexta-feira, 25 de março de 2022

Pesquisas eleitorais prometem movimentar o cenário político no MA

 Nove nomes na disputa para os Leões contando PSTU e PSOl . O destaque fica para a disputa entre Carlos Brandão, Weverton Rocha e Edivaldo Junior.


A divulgação de três pesquisa eleitorais devem movimentar mais ainda o cenário político no Maranhão nos próximos dias.

De acordo com o sistema de registro de pesquisa eleitorais do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, foram registradas três pesquisas eleitorais entre os dias 20 e 22, com previsão de divulgação entre os dias 26 a 28 deste mês, próximo ao fim da janela partidária, que encerra na próxima quinta-feira (31).

A primeira pesquisa que deve ser divulga, é a pesquisa do Instituto Exata. Com previsão de divulgação para amanhã, 26, a pesquisa foi contrata pela Rádio e TV Difusora, a apresentará a preferência do eleitorado maranhenses para os cargos de governador e senador, além de trazer os cenários para os deputados estaduais e federais.

Com previsão para divulgação na segunda-feira (28), a pesquisa do Instituto Prever apresentará os cenários para os cargos de governador e senador. O contratante desta pesquisa é a própria empresa.

A empresa MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, também deverá apresentar uma nova pesquisa na segunda-feira (28). Nesta pesquisa, realizada pela própria empresa, serão apresentados os cenários para os cargos de governador, senador, deputados estaduais e federal.

A divulgação destas pesquisas deverá sem dúvidas influenciar nas decisões de transferências de partido entre os políticos maranhenses, além de apresentar favoritismo para os cargos no qual pleiteiam, e acirrar ainda a mais a disputada das eleições deste ano, que promete muita emoção até o dia da votação.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...