terça-feira, 15 de março de 2022

Lideranças da Baixada Maranhense declaram apoio a Edivaldo Jr.

 


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), segue reforçando o seu nome para a disputa ao cargo de governador nas eleições estaduais deste ano. O pessedista esteve neste final de semana  na Baixada Maranhense, onde recebeu o apoio de lideranças políticas e comunitárias de Matinha, Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, Pedro do Rosário e  Viana.

Em Olinda Nova do Maranhão, Edivaldo foi surpreendido pela recepção calorosa de centenas de pessoas, que o aguardavam na entrada da cidade. Em seguida, em evento na sede da Colônia de Pescadores do município, teve o seu nome destacado pelos presentes como a principal opção aos maranhenses para governar o estado a partir de 2023.

"Fiquei muito emocionado com essa calorosa recepção ontem em Olinda Nova do Maranhão. Assim que cheguei, fui surpreendido por centenas de pessoas em motocicletas, todas nos saudando. Sem palavras para agradecer a atenção, apoio e carinho de todas as lideranças e da população olindense. Agradeço também pela disponibilidade em conhecerem um pouco mais da minha história e da nossa pré-candidatura ao governo do estado.Com a benção de Deus, espero poder voltar em breve para rever todos os amigos" destacou Edivaldo.

“O Edivaldo é homem de caráter e honesto, que transformou São Luís, realizando muitas obras e melhorando setores essenciais. É a melhor opção para o Maranhão, para Olinda Nova e a nossa Baixada Maranhense, que é uma região carente, principalmente de infraestrutura” afirmou o ex-vereador de Olinda Nova do Maranhão, Lobato de Pedro.

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Chico do Nhozinho, também enfatizou a experiência e compromisso de Edivaldo na vida pública. “O Edivaldo é um homem de Deus, e é de políticos assim que precisamos. Ele fez um trabalho de referência em São Luís e é compromissado. Confio que vai olhar para a nossa região tão necessitada”, afirmou.

“É muito gratificante ser recebido desta maneira, com essa demonstração de reconhecimento ao trabalho realizado em São Luís e da confiança de que, com a nossa  experiência, podemos contribuir com o desenvolvimento do Maranhão.”, agradeceu Edivaldo.



Matinha

Edivaldo também participou de evento político em Matinha, onde recebeu o apoio de diversas lideranças regionais, reforçando o seu projeto de chegar ao governo do Maranhão nestas eleições.

"Fomos recebidos por várias lideranças e aproveito para agradecer a cada uma delas pelo apoio e carinho" disse Edivaldo Jr.

“Ele tem o nosso apoio para chegar ao governo e ajudar a população da Baixada Maranhense”, destacou o vereador Kekeu Pinheiro.



Por John Cutrim com algumas modificações do blog do Carlos Martins. 

Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...