sábado, 12 de março de 2022

Weverton enfraquecido caminha para ver uma disputa entre Brandão e Edivaldo pelo governo do Maranhão


O jogo politico vem se  intensificando mais com aproximação das eleições de 2022, e três pré-candidatos ao governo do Estado do Maranhão, ganharam destaques. O Senador Weverton Rocha (PDT) vem perdendo peças importantes para o vice-governador Carlos Brandão na corrida pelo palácio dos Leões.

Durante a semana Weverton Rocha perdeu mais dois prefeitos e um deputado Federal que declararam apoio ao projeto do vice-governador Brandão,  que foram  os prefeitos de Coelho Neto Bruno Silva,Paulo Curió prefeito de Turilândia,  deputado federal Pedro Lucas Fernandes e sem falar dos  membros históricos do PDT. Um duro golpe para Weverton Rocha que vem perdendo força.

Já o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior (PSD),  vem crescendo nas pesquisas e vem articulando na calada ganhando novas adesões politicas que são membros da Associação de Pastores Evangélicos da cidade de Codó que garantiram novamente seu apoio ao projeto e o vereador de Imperatriz, Ricardo Seidel, que é pré-candidato a deputado estadual apoiando o projeto de EDH.

Com tantas perdas de aliados o Senador Weverton Rocha,  caminha forte para ver uma disputa entre  Carlos Brandão e Edivaldo Holanda Junior em um provável segundo turno sem o senador .


Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...