sexta-feira, 4 de março de 2022

Promotora contesta reportagem inverídica da Record em Rosário


A Promotora da Comarca de Rosário, Dra. Fabiola Fernandes, aproveitou o evento do Selo UNICEF do Município de Rosário para fazer um duro comentário sobre a reportagem da TV RECORD, vinculada nos últimos dias nos programas de TV da Record.

A matéria tratava da suposta existência de um Esquadrão da morte na cidade.

No seu pronunciamento, a promotora afirma que a matéria que foi vinculada não reflete a realidade da Rosário em que ela trabalha.

A magistrada garante ainda que tem feito reunião com o prefeito Calvet Filho e outras autoridades que buscam melhorar ainda mais a segurança pública do município.


A matéria contestada, que, segundo relatos, surgiu de uma denúncia de um opositor do atual prefeito, colocou em cheque a real situação do Portal do Munim, principalmente porque a gestão municipal, na verdade, como destacou a promotora, tem se notabilizado pela parceria entre os poderes e as polícias Militar e Civil para ações voltadas para a segurança pública.

Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...