sexta-feira, 18 de março de 2022

Prefeito Calvet Filho firma parceria com CIOPS para implantação de videomonitoramento em Rosário


A partir da próxima semana na cidade de Rosário, começa a receber mais um importante investimento em segurança pública que há décadas é esperado pela população. Através de uma parceria com a CIOPS/MA – Centro de Integração de Operação de Segurança do Maranhão, a Prefeitura Municipal de Rosário irá implantar o sistema de videomonitoramento.

O ponta pé foi dado na última quinta-feira (17), durante uma visita ao CIOPS pelo prefeito Calvet Filho, acompanhado da primeira-dama Estela Calvet, além dos vereadores Rachid Sauaia e Machado Neto.

As câmeras que serão instaladas nas principais ruas e avenidas, além de pontos estratégicos, funcionarão com imagens em tempo real integradas ao CIOPS, levando ao melhor atendimento da Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros, SAMU e outros serviços.

“Com determinação e empenho, vamos monitorar a cidade, além de garantir mais segurança para a população rosariense, vamos nos tornar espelho para inúmeras cidade da região e do Maranhão”, disse o prefeito Calvet Filho.



Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...