sexta-feira, 18 de março de 2022

Edivaldo e Brandão continuam se fortalecendo em corrida ao governo do Maranhão


O ex prefeito de São Luis Edivaldo recebeu na sede na sede ao PSD a ex-prefeita de Bom Jesus da Selvas, Cristiane Damião, e o vice-prefeito de Loreto, Luiz Filho, de quem recebeu apoio ao seu projeto político para governar o Maranhão.

Em terceiro lugar nas pesquisas, mas com viés de crescimento, o ex-prefeito de São Luís se mantém firme na disputa, tem potencial para de passar para o segundo turno da eleição e disputar o pleito em condições de igualdade com o oponente.

Já o vice- governador Carlos Brandão esteve ao lado do governador Flávio Dino em evento liderado pelo deputado federal André Fufuca realizado nesta quinta-feira (17) no Villa Reale Buffet em São Luís.

O ato do presidente nacional do PP e líder do partido na Câmara federal sacramentou o apoio do “grupo Fufuca” em favor do vice-governador Carlos Brandão na disputa pelo governo estadual e a Flávio Dino – que concorrerá ao Senado nestas eleições.

Tanto o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Jr,  quanto o vice- governador Carlos Brandão continuam  se movimentando forte buscando novas adesões e se fortalecendo na disputa pelo governo do Estado. 

Próxima semana caminha para ambos candidatos ao governo se movimentar mais intensamente na busca por novas adesões.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...