terça-feira, 15 de março de 2022

Índice de popularidade do prefeito Calvet Filho aumentou em Rosário

As imagens falam  por se só e mostra o prefeito Calvet Filho sendo trato com carinho pela população  

O prefeito Calvet Filho mostrou força durante dois eventos realizados no domingo 13, em Rosário com a presença da população e dos seus dos aliados o deputado estadual Adelmo Soares e o deputados federal Aluisio Mendes.

Calvet Filho de Camisa roxa no fundo sendo tratado com carinho pela população com beijos e abraços que mostra sua popularidade em alta no município de Rosário  


Os índices de popularidade do jovem prefeito Calvet Filho aumentaram no município de Rosário, basta ver durante o  evento na praça da Matriz com milhares de pessoas,  onde o  gestor foi recepcionado com abraços e beijos pela população, literalmente foi recepcionado nos braços do povo. O prefeito com certerza deve está casa dos  80% ou mais.

Depois em seguida o prefeito  Calvet Filho, partiu para o bairro Sapucaia para inauguração da nova escola padrão modernizada e  climatizada que se chama  Unidade Integrada Maria de Lourdes,  com a presença da população e dos aliados o deputado federal  Aluisio Mendes,deputado estadual Adelmo Soares e comitiva.   

O prefeito Calvet Filho caminha para ter uma grande votação nesta eleições de 2022,  para os seus aliados o deputados estadual Adelmo Soares, deputados federal Aluisio Mendes e o vice - governador Carlos Brandão que é pré- candidato ao governo do Estado.   

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...