terça-feira, 22 de março de 2022

A Resposta é trabalho ! Prefeitura de Rosário conclui obra de pavimentação com bloquetes pelo "Programa Rua da Gente" na Travessa do Piquizeiro na Ivar Saldanha



A Prefeitura de Rosário através da Secretaria Municipal de Infraestrutura avança com serviços de pavimentação com blocos Intertravados e finaliza a travessa do Pequizeiro, iniciada há poucos dias no bairro Vila Ivar Saldanha. É mais uma conquista da gestão do prefeito Calvet Filho, que trabalha na melhoria da infraestrutura do município.A obra é realizada com recursos próprios, e contempla mais de 100 metros de calcamento, sarjeta e meio fio, levando mais dignidade, qualidade de vida e garantido trafegabilidade pelo local, acabando com pontos de alagamento na rua.

A obra é realizada com recursos próprios, e contempla mais de 100 metros de calcamento, sarjeta e meio fio, levando mais dignidade, qualidade de vida e garantido trafegabilidade pelo local, acabando com pontos de alagamento na rua.


Enquanto a oposição desesperada ataca o prefeito Calvet Filho e sua família,o gestor vem mostrando trabalho dando o direito de ir e vir para os moradores da travessa do Piquizero.

A obra já foi concluída, mas sua inauguração deve ocorrer no aniversario de Rosário dia 6 de Abril, outra obra de pavimentação que está a todo vapor é na Travessa da Coheb.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...