terça-feira, 22 de março de 2022

Carlos Brandão confirma seu ato de filiação ao PSB nesta quarta-feira 23, e recebe apoio de mais dois prefeitos



Por Carlos Martins
Acontece nesta quarta-feira 23, em Brasília o ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão no PSB com a presença do governador Flávio Dino.

O vice-governador que lidera as pesquisas para o governo e fez o convite para população maranhense acompanha pelas redes sociais, onde tudo indica deve ser transmitido a sua filiação pela sua páginas no facebook e Instagram.

"Minha filiação ao PSB Nacional 40 acontece na quarta-feira, dia 23, em Brasília. E te convido para acompanhar tudo pelas redes.Momento marcante de minha trajetória política, fruto de um projeto construído coletivamente por um Maranhão cada vez mais justo, solidário e próspero para todos os maranhenses. Vamos em frente" destacou Brandão.

Mais Alianças

Essa semana começou com o vice-governador Carlos Brandão, fortalecendo mais ainda o seu projeto ao governo do Estado, recebendo o apoio de mais dois prefeitos Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto e Cirineu Costa de Formosa da Serra Negra.

O prefeito Wallas que estava na última sexta-feira a noite no ato de filiações do PDT, abandonando o senador Wevrton Rocha e embarcando no projeto de Carlos Brandão ao governo.

Com isso mais um prefeito que deixa o foguete de Weverton e abraça o projeto Brandão.


Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...