sexta-feira, 4 de março de 2022

Prefeitura de Rosário e apoiadores realizam o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF/ Edição 2021-2024.


A Prefeitura Municipal de Rosário em parceria com o Conselho Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Comissão Intersetorial e Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), além do apoio da Promotoria de Justiça e sociedade civil organizada, realizou o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF / Edição 2021-2024, na Igreja Assembleia de Deus, templo central, nesta quinta-feira, 03.
Para este primeiro Fórum, os objetivos foram alcançados ao envolver a comunidade na apresentação do diagnóstico relativo à situação de crianças e adolescentes do município, ao definir conjuntamente como alcançar os oito resultados sistêmicas do Selo Unicef e ao realizar a votação no Plano de Ação Municipal pelos Direitos da Criança e Adolescentes de Rosário, que foi aprovado por aclamação durante a assembleia.

Estiveram presentes. durante o ato Secretários Municipais, prefeito Calvet Filho,primeira Dama Estela Calvet , promotora de Justiça da Comarca de Rosário Fabíola Fernandes e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...