sábado, 19 de março de 2022

Oposição desesperada tenta frear crescimento de Calvet Filho em Rosário


Após crescimento da popularidade do prefeito do Município de Rosário Calvet Filho PSC ataques começaram surgir mais fortes pela oposição.

O blog bem posicionado descobriu por fontes que os ataques é para tentar frear o crescimento do prefeito Calvet Filho que vem realizando um  grande trabalho e após a oposição desesperada olhar população em peso  na praça da Matriz, para recepcionar o jovem prefeito com beijos e abraços ficou mais desesperada .

Segundo  fontes  de dentro do Palácio do Leões a aprovação do prefeito no município chega 80% entre os rosarienses, onde Calvet Filho,  vem se destacando pelo seu trabalho com entrega de ruas pavimentadas com bloquetes, restaurante popular em parceria com o governo, escola padrão que estava abandonada pela antiga gestão,parceria da reforma do hospital Municipal que estava abandonado a 50 anos,  vacinação em massa no município e entrega de cestas básicas para população.

Prefeito Calvet Filho entrega ESCOLA PADRÃO em Sapucaia, com apoio de Adelmo e Aluísio 

Calvet Filho inaugura “Rua da Gente” no Barreiro em Rosário

Mais Asfalto garantido pelo prefeito Calvet Filho chega a Rua Dr. Câmara Lima em Rosário

Índice de popularidade do prefeito Calvet Filho aumentou em Rosário

Esse trabalho vem trazendo desespero para oposição que ver o prefeito crescer em popularidade. 

    

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...