sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Calvet Filho inaugura “Rua da Gente” no Barreiro em Rosário




Os moradores da travessa São Sebastião, no bairro Barreiro, em Rosário têm motivos para comemorar com o trabalho bem feito da gestão Calvet Filho. A Prefeitura da Rosário, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo (SEINFRA), finalizou e inaugurou com recursos próprios nesta quinta-feira (24) a obra de revitalização destas vias que estavam abandonadas há 42 anos, sofrendo com as chuvas. Através do programa municipal “Rua da Gente” foram entreguespavimentaçãocom bloquetes, além de sarjetas e meios-fios que levam melhorias na rede de drenagem que era outro problema da região, garantindo mais qualidade de vida para os moradores e demais pessoas passam pelo local. Vale ressaltar que o programa já está sendo ampliado para outras comunidades.

Para o deputado Adelmo Soares a obra reforça o compromisso do prefeito de Rosário com a aplicação correta dos recursos e compromisso com o povo rosariense. “O prefeito Calvet Filho tem se mostrado um grande gestor, trabalhando com transparência e honestidade, sempre compromissado em trabalhar e trazer melhorias para os rosarienses”. enfatizou Adelmo.


Já o prefeito de Rosário, Calvet Filho falou sobre a iniciativa da atual administração, importância para a comunidade e daquilo que se pode esperar do “Rua da Gente”. “Estou muito feliz, porque eu via o sofrimento dos moradores, vivendo sem calçamento e com lama. Agora a realidade mudou com essa obra executada com recursos próprios, fruto de um planejamento correto. E a gente não vai para aqui, pois já estamos levando esse serviço para outras comunidades, melhorando o aspecto infraestrutural, garantindo mais segurança e conforto dos moradores”, disse Calvet Filho.

Participaram do ato inaugural o prefeito de Rosário, Calvet Filho, o deputado estadual Adelmo Soares, o vereador Jadson de Neres que é autor da indicação, o secretário de Infraestrutura, Kacio Desterro, além de demais vereadores, secretários, comitiva e moradores.








Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...