quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Aliado do prefeito Calvet Filho , Aluísio Mendes é um dos deputados federais que deve alcançar mais de 100 mil votos e renovar seu mandato com folga


O deputado Aluísio Mendes com grande participação na Câmara Federal é cotado para atingir mais de 100 mil votos que lhe dar o terceiro mandato na disputa pelas 18 cadeiras nestas eleições de 2022, que se aproxima .

Aluísio Mendes, presidente estadual do PSC conta com apoio de mais de 20 prefeitos espalhados pelo interior do Maranhão. Só precisará montar o partido com bons candidatos.

O deputado Aluísio Mendes tem como aliado o prefeito de Rosário Calvet Filho, que vem realizando um grande trabalho e juntos vem fazendo uma parceria que vem dando certo e gerou fábrica de gelo, caminhão Compacto e 20 milhões em emendas para o município. Aluísio Mendes caminha forte para ser o deputado federal mais bem votado no município de Rosário com apoio do jovem Calvet Filho.

Os outro deputados cotados para alcançar mais de 100 mil votos são: André Fufuca (PP), Juscelino Filho (União Brasil ou PDT), Edilazio Júnior (PSD), Pedro Lucas (União Brasil), Cleber Verde (Republicanos) .


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...