quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Crescimento em pesquisa de Carlos Brandão e Edivaldo deixa Weverton em Maus lençóis


A pesquisa Escute/ TV Mirante divulgada nesta terça-feira 22, mostrou um amplo crescimento do vice- governador Carlos Brandão (PSDB) com 19% e o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr (PSD) aparecendo  com 12%, que preocupa pedetista que  pode  deixar o Senador Weverton Rocha, de fora de um possível segundo turno nestas  eleições de 2022,  depois de começar a cair em pesquisa.

O Senador Weverton Rocha e seu grupo politico alimentava uma concepção que o vice- governador Carlos Brandão, que é apoiado pelo governador Flávio Dino nunca iria crescer em pesquisas e o resultado já  mostra um crescimento de Brandão que estabeleceu  em um empate técnico com Weverton Rocha e com sinais de virada logo,logo.

A situação só tem de a piorar do Senador Weverton Rocha que ver também o crescimento do  ex- prefeito de São Luís EDH sinalizando para ir para um eventual segundo turno com o vice governador Carlos Brandão.

Falta muita água para rola por debaixo da ponte é verdade, mais a pesquisa Escutec desta terça-feira 22, mostrou outro cenário politico com o crescimento de Carlos Brandão e  Edivado Jr. E o senador  Weverton Rocha despencando em maus lençóis.

    

   

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...