sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Um dos alvos da operação da PF, Luciano Genésio retorna ao cargo em Pinheiro


 progressista Luciano Genésio retornou ao cargo de prefeito da cidade Pinheiro. A decisão foi proferida nesta sexta, dia 18, pelo desembargador federal Cândido Ribeiro, do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região)

O magistrado reconsiderou sua própria decisão que afastou Luciano do cargo e acatou a defesa do advogado e ex-juiz federal Carlos Madeira.

No despacho, Cândido Ribeiro diz que “Tais medidas, somadas às demais já impostas na decisão que ora reconsidero em parte, se mostram mais adequadas, necessárias e proporcionais, pois ao mesmo tempo em que evitam a percepção de danos irreparáveis ao mandato do prefeito – como reflexo de seu afastamento – garantem a ordem pública.”

Luciano Genésio havia sido afastado no dia 12 de janeiro em razão de uma operação da Polícia Federal. Durante um pouco mais de mês, o município estava sendo comandado pela vice-prefeita Ana Paula.Relembre.







Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...